PSD lança vereadora Stellamaris Otenio pré-candidata a prefeita de Araputanga

PSD lança vereadora Stellamaris Otenio pré-candidata a prefeita de Araputanga

Confira a reportagem da TV Popular Web: O 9º Encontro Regional do Partido Social Democrático - PSD, reuniu na noite de sexta-feira, dia 24 de

Jovem de 19 anos é morto a tiros em um lava jato em Araputanga
Vereador Jocelino da Ótica doa “Kit Páscoa” para às crianças matriculadas nas creches municipais de Araputanga
Projeto Expressão Solidária promove ação social no bairro Daury Riva em Araputanga

Confira a reportagem da TV Popular Web:

O 9º Encontro Regional do Partido Social Democrático – PSD, reuniu na noite de sexta-feira, dia 24 de junho, pré-candidatos à prefeito e vereadores de 13 municípios da região Sudoeste do Estado.

No Encontro realizado no salão de eventos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, o nome da vereadora Stellamaris Otenio foi apresentado pela Executiva Estadual do Partido como pré-candidata à prefeita pelo PSD de Araputanga.

“A partir de hoje ela é a nossa pré-candidata e vamos chegar no dia das convenções, com um grande grupo de alianças, pois nós não temos rejeição a nenhum partido”, disse o presidente Estadual do PSD, vice-governador Carlos Fávaro.

O Senador da República José Medeiros participou do Encontro e destacou a qualidade política da pré-candidata Stellamaris Otenio. “É uma pré-candidata forte e preparada para conduzir o destino do município de Araputanga”, disse.

Membro da Executiva Estadual, Lair Mota da Silva enfatizou que o partido tem a consciência que o melhor para Araputanga é a vereadora Stellamaris Otenio. “Ela têm experiência no Legislativo e está com muita vontade de fazer história como fizemos quando prefeito de Figueirópolis D’Oeste”, afirmou.

A pré-candidata Stellamaris Otenio falou do desafio que tem pela frente. “É um desafio; mas é uma missão que foi me dada e vou cumpri-la na íntegra, com um trabalho de honestidade e transparência”, afirmou.

Com o tema “Mãos limpas que constroem o futuro”, a pré-candidata disse que Araputanga necessita de transformação. “Araputanga necessita urgentemente dessa transformação e precisa que as mãos dos políticos da administração pública sejam limpas e que tratem o dinheiro público com respeito, transparência e ética”.

Stellamaris acredita no projeto político do PSD e se declarou orgulhosa em poder ser a primeira mulher prefeita de Araputanga. “Pra mim é motivo de muito orgulho, sou nascida e criada no município de Araputanga”, disse.

Para ela, a mulher tem a sensibilidade de cuidar e de bem administrar o bem público. “Através da mulher é que nascem filhos e eu tenho a convicção de que nós, mulheres, conduzimos as coisas de forma mais maleáveis, colocando muito sentimento, pois somos mais amáveis e acredito que faremos uma administração extremamente voltada para a população de Araputanga”, finalizou.

 

COMMENTS