PP declara apoio à pré-candidatura de Stellamaris para prefeita de Araputanga

PP declara apoio à pré-candidatura de Stellamaris para prefeita de Araputanga

A Comissão Executiva do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) declarou apoio à pré-candidatura da vereadora Stellamaris Otenio (PSD, para p

Procissão e homenagem na chegada do Monsenhor Celso Duca
Nesta sexta-feira, PSD lancará pré-candidato a prefeito em Araputanga
Vereadores de Araputanga são levados em assalto e tem caminhonete roubada

A Comissão Executiva do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) declarou apoio à pré-candidatura da vereadora Stellamaris Otenio (PSD, para prefeita de Araputanga). A decisão dos progressistas foi tomada em reunião realizada na noite de quarta-feira (20/07).

O PP tinha como pré-candidato a prefeito o contabilista Ronílson Corsino e decidiu declinar do seu projeto e apoiar a pré-candidatura da vereadora Stellamaris Otenio. “Vamos apoiar e aderir à pré-candidatura de Stellamaris”, disse Tony Mamedes.

A reunião realizada na residência de Ronílson Corsino transcorreu em clima de completa harmonia e a decisão se deu por unanimidade. “Portanto, o PP caminhará ao lado do Partido Social Democrático (PSD), na campanha eleitoral deste ano, dentro do arco de aliança partidária que está sendo constituído pelas lideranças locais”, disse o presidente do partido em Araputanga, Tony Mamedes.

A pré-candidatura da vereadora Stellamaris à prefeita pelo PSD de Araputanga foi lançada no dia 24 de junho, no salão de eventos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, com a presença do presidente da Executiva Estadual do partido, vice-governador Carlos Fávaro, Senador da República José Medeiros, membro da Executiva Estadual, Lair Mota e lideranças locais.

Foto: Assessoria PP

 

 

COMMENTS