Motorista foge após acidente e polícia acha 334 kg de droga em veículo

Motorista foge após acidente e polícia acha 334 kg de droga em veículo

Uma carga de 334 kg de cocaína e pasta base de cocaína foi apreendida na madrugada desta segunda-feira (23) na região de Vila Bela da Santíssima Trind

Operação apreende mais de 500 kg de cocaína em propriedade rural em Cáceres
Três prefeituras de MT ficarão sob o comando de presidentes de câmaras
Empresário Cacerense é preso acusado de ser líder de quadrilha de tráfico de drogas

Uma carga de 334 kg de cocaína e pasta base de cocaína foi apreendida na madrugada desta segunda-feira (23) na região de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a droga estava na carroceria de uma caminhonete. O motorista do veículo sofreu um acidente e abandonou o automóvel e a carga.

Segundo o delegado Vitor Chab Domingues, o motorista já era investigado na região por ser um traficante de drogas. O suspeito tem uma fazenda na região rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. A polícia sabia que o traficante estaria com uma grande quantidade de entorpecente e monitorava o suspeito desde sexta-feira (20).

Traficante sofreu acidente com caminhonete e abandonou carga de droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)

Traficante sofreu acidente com caminhonete e abandonou carga de droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)

“Nessa madrugada ele estava carregando essa carga de droga e perdeu o controle do veículo ao passar por uma ponte. Ele se desesperou e fugiu do local. Ligaram para a Polícia Militar e informaram desse acidente”, explicou o delegado ao G1.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito já tinha fugido quando os policiais chegaram ao local do acidente. No veículo foram apreendidos 234 kg de cocaína e 100 kg de pasta base. A suspeita é que o traficante voltava da Bolívia e havia chegado ao Brasil, já que a estrada onde ocorreu o acidente dá acesso ao país vizinho.

Policiais continuam a busca pelo traficante, inclusive foram até a fazenda onde ele é proprietário. No local a polícia apreendeu um caminhão, moto aquática e outros materiais que teriam sido adquiridos através do tráfico de drogas.

COMMENTS