HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM  SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS-MT

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS-MT

Na manhã desta segunda-feira dia 27, policiais de São José dos Quatro Marcos, registraram mais um homicídio, provocado por arma de fogo, em que a víti

2º Fest Cross será de 12 a 14 de maio com shows e atrações em Reserva do Cabaçal
Menor tenta matar ex-namorada de 15 anos grávida dele
Motorista foge após acidente e polícia acha 334 kg de droga em veículo

Na manhã desta segunda-feira dia 27, policiais de São José dos Quatro Marcos, registraram mais um homicídio, provocado por arma de fogo, em que a vítima foi assassinada em plena luz do dia no meio da rua de um bairro bem movimentado.
                       

 O crime ocorreu por volta das 10:30 quando  Policiais Militares foram acionados e compareceram à rua São Luís, no bairro Jardim Popular, constatando que a vítima identificada como Rosinaldo Aguiar da Silva, de 29 anos, já havia ido a óbito,  aparentemente após receber vários disparos, de arma de fogo, devidos aos ferimentos similares.

No local os policiais isolaram o local, informando a Polícia Civil e aguardaram a chegada da Politec, para realizarem a perícia.   
Os Policiais informaram que souberam apenas que Rosivaldo, que também morava no mesmo bairro, encontrava-se próximo a uma barbearia e foi visto em companhia de um outro indivíduo, não identificado até aquele momento.
    
 Conforme relataram algumas pessoas ao  Fronteira Alerta, que esteve no local,  alguns comentários, circulavam entre os presentes, com informação de que a vítima e o desconhecido, aparentemente estavam discutindo, e posteriormente ocorreu o crime. Não tendo nenhuma testemunha, comparecido ou se apresentado, para dizer que presenciou o crime, ou dar mais informações.

 
A vítima estava caída próximo a pilha de tijolo, na calçada e conforme a perícia realizada por Peritos Criminais da Politec, que compareceram local,  cinco disparos de arma de fogo aparentemente revólver, alvejaram Rosinaldo, também conhecido como Naldinho.   

                     
 A vítima foi alvejada no braço esquerdo, mão esquerda e ainda no tórax no lado esquerdo, além de outros dois na região da cabeça.

Investigadores da DP de Polícia Civil de São José dos IV Marcos, iniciaram a coleta de informações, para a possível identificação do criminoso, como também para apurar a motivação que levou a prática de um crime tão brutal.

 

POR:fronteiraalerta.com.br

COMMENTS