Comissão vai arrecadar fundos ao Hospital de Câncer de Cuiabá

Comissão vai arrecadar fundos ao Hospital de Câncer de Cuiabá

Uma comissão formada pelo prefeito de Araputanga, vereadores, secretários e representantes do segmento comercial foi criada em bus

PP declara apoio à pré-candidatura de Stellamaris para prefeita de Araputanga
Acusado de homicídio em Cuiabá é preso na casa de prima em Araputanga
Justiça determina empresa liberar software de gestão pública à Prefeitura Municipal de Araputanga
Uma comissão formada pelo prefeito de Araputanga, vereadores, secretários e representantes do segmento comercial foi criada em busca de contribuir para melhorar ainda mais o atendimento oferecido pelo Hospital de Câncer de Cuiabá. 

De acordo com o prefeito Joel Marins, a intenção é envolver nesta comissão, integrantes de toda a sociedade. “Queremos formar essa equipe de voluntários para dar ainda mais oportunidade a pacientes no tratamento e para isso, precisamos arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Cuiabá”, disse o prefeito convidando a população a colaborar. 

RESULTADOS

O Hospital de Câncer de Cuiabá realizou 496 procedimentos em ação promovida em parceria com a Prefeitura Municipal de Araputanga, através da Secretaria de Saúde. A meta de atendimento previsto era de 400 procedimentos.

Conforme o relatório de atendimento da Campanha de prevenção de câncer realizada no Município de Araputanga no dia 28 de janeiro, foram atendidas 49 consultas Buco-Maxilo, 152 Cirurgia Oncológico, 107 Urologia, 106 PSA e 82 CCO. 

Durante o atendimento foram encaminhados para o Hospital de Câncer de Mato Grosso 60 exames de Mamografia, 20 USG Próstata Abdominal, 04 USG Próstata TR com Biopsia, 10 cirurgias Ambulatorial de Pele, 02 procedimentos Biopsia Bucal e 01 encaminhamento Cirúrgico Oncológico.

Foto: Diego Soares

 
 
Autor: Ferreira Júnior/Popular Online
 

COMMENTS