Comarca de Araputanga conta com Delegado Titular

Comarca de Araputanga conta com Delegado Titular

O novo delegado de Polícia Judiciária Civil da Comarca de Araputanga tomou posse na tarde de segunda-feira (20/03), Dr. Miguel Macário Lopes, vai resp

Paróquia Celebrará a Solenidade de Corpus Christi
Jovem de 19 anos é morto a tiros em um lava jato em Araputanga
ARAPUTANGA – Homem morre vítima de afogamento em centro de recuperação Recanto das Ovelhas
O novo delegado de Polícia Judiciária Civil da Comarca de Araputanga tomou posse na tarde de segunda-feira (20/03), Dr. Miguel Macário Lopes, vai responder pelas cidades de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal.

A Comarca vem sendo atendida a mais de seis ano por delegados designados de outras cidades, o que vem dificultando muito os trabalhos tanto para Polícia Civil como para Polícia Militar.
A solenidade de posse realizada no Plenário da Câmara Municipal, contou com a presença da delegada Regional de Cáceres doutora Cinthia Gomes da Rocha Cupido, delegados de municípios vizinhos, Major Christian Scussel, a Promotora de Justiça doutora Mariana Batizoco Silva, Presidente do Conselho de Segurança de Araputanga (CONSEG)  Idelvino Baioto, investigadores e membros da Polícia Judiciária Civil, Policiais da 2ª Companhia de Policia Miliar, vice-prefeito de Indiavaí, Marcos Juciano da Silva, prefeito de Araputanga Joel Marins e vereadores.

A delegada Regional de Cáceres Doutora Cinthia Gomes, destacou que Araputanga necessita de um delegado titular. “Agradeço ao secretário de segurança que atendeu as reivindicações, encaminhando um delegado titular para Araputanga”, afirmou.  

O novo delegado, Dr. Miguel Macário agradeceu a acolhida, prometendo desenvolver um trabalho que atenda os anseios da população. “A Polícia Judiciária Civil e a Policia Militar, nós vamos trabalhar com afinco e com bastante empenho para que o índice de criminalidade caiam  em Araputanga e nas cidades jurisdicionadas e a sensação de segurança volte a reinar”, afirmou.

Todas as autoridades presentes destacaram a importância de um delegado titular para a Comarca, localizada em região de fronteira e com alto índice de criminalidade. “Graças a Deus com o apoio de todos conseguimos vencer esse desafio e estamos contemplando a posse do nosso delegado”, disse o prefeito Joel Marins de Carvalho (PSB). 

Foto: Didmo Randerson
Fonte: Popularonline.com.br

COMMENTS