Cinco pessoas morrem em colisão de veículos na MT-175 próximo a São José dos Quatro Marcos

Cinco pessoas morrem em colisão de veículos na MT-175 próximo a São José dos Quatro Marcos

Três veículos sendo, dois Fiat Uno e um Volkswagen Gol envolveram em uma colisão ocorrida por volta das 19 horas desta quarta-feira (18) na MT-175, ap

Araputanga receberá mais de 500 mil de repatriação; veja a lista dos outros municípios
Festa da padroeira Nossa Senhora do Rosário de Fátima – “Cobertura fotográfica”
Motorista sequestrado em rodovia entre Reserva do Cabaçal e Araputanga reaparece 24 horas depois sem o caminhão

Três veículos sendo, dois Fiat Uno e um Volkswagen Gol envolveram em uma colisão ocorrida por volta das 19 horas desta quarta-feira (18) na MT-175, aproximadamente três quilômetros da cidade de São José dos Quatro Marcos.

Conforme notícia veiculada pela Rádio Ativa FM, cinco pessoas foram vítimas do acidente e perderam a vida. A polícia está no local, mas não divulgou informações.

Segundo populares, trata-se dos pais e avós de uma professora que leciona no município de São José dos Quatro Marcos e um comerciante da atividade de alimentação de Araputanga e Mirassol D’Oeste.

A reportagem do Popular On-line, conversou com um dos funcionários do estabelecimento, conforme informação a vítima que estava no Gol é proprietário do Restaurante Mix Bola 7, Fábio Zanesco, 37 anos. 

Um dos Uno envolvido, foi identificado com a placa: OAT – 3955 de São José dos Quatro Marcos. De acordo com as informações as vítimas senhor Daniel Ribeiro de Paiva e senhora Luiza, é o pai e a madastra do ex-vereador de Araputanga, Milton Ribeiro de Paiva (Miltinho).

Vítimas:

Fabio Zanesco, 37 anos, Daniel Ribeiro de Paiva, 86 anos, Luiza Marques Stort, 82 anos, Nelson Stort, 61 anos e Joana Maria Silva Stort, idade não divulgada. 

 

Escrito por Ferreira Júnior

Matéria Atualizada a: 20:57h                                                                    Foto: Colaborador Anonimo 

COMMENTS