BANDIDOS ATACAM NOVAMENTE E ROUBAM MAIS  UMA MOTOCICLETA EM ARAPUTANGA

BANDIDOS ATACAM NOVAMENTE E ROUBAM MAIS UMA MOTOCICLETA EM ARAPUTANGA

Por volta das 22:20 desta quarta-feira, dia 29, mais um roubo de motocicleta foi registrado na cidade de Araputanga. Desta vez o fato ocorreu na Rua M

Procissão e homenagem na chegada do Monsenhor Celso Duca
ARAPUTANGA – Prefeito em exercício reassume o cargo por mais 90 dias
Zé do Gezo é diplomado vereador de Araputanga e promete trabalhar para o povo

Por volta das 22:20 desta quarta-feira, dia 29, mais um roubo de motocicleta foi registrado na cidade de Araputanga. Desta vez o fato ocorreu na Rua Marquês de Pombal, em frente à escola Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Primavera, em Araputanga-MT.
A vítima  C.J.A. de 22 anos, se encontrava em frente à referida escola quando foi surpreendida por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, aparentemente velha.                        
 Um dos bandidos estava armado e anunciou o roubo da motocicleta  CG 150 de cor branca com placa QBS-5524, ano 2015, inclusive agredindo a vítima com uma coronhada de revólver na região das costas.

 

O jovem ainda tentou esboçar uma reação arremessando um capacete que utilizava em direção ao bandido e por pouco não foi morto, por um tiro disparado em sua direção pelo criminoso.                        
 A vítima conseguiu se esconder atrás de um veículo, e de lá pode ver sua motocicleta sendo levada pelos bandidos que tomaram rumo ignorado.                        

Polícia Militar recuperou a moto e prendeu o suspeito.

 

por; fronteiraalerta.com.br

COMMENTS