Acidente mata família de Quatro Marcos

Acidente mata família de Quatro Marcos

O acidente ocorreu às 18:30 h de domingo, 05, no KM 684 da BR 070, num local de curva, na entrada do assentamento Paiol. Segundo a PRF, chov

Desvendado rede de assassinatos cometidos por organização do tráfico em Pontes e Lacerda
Deputado quer que Energisa divulgue arrecadação da taxa de iluminação pública
Indiavaí comemora 31 anos com várias atrações e show de João Neto e Frederico
O acidente ocorreu às 18:30 h de domingo, 05, no KM 684 da BR 070, num local de curva, na entrada do assentamento Paiol. Segundo a PRF, chovia muito na hora. O veículo Cobalt, onde viajava uma família, teve, segundo a PRF, uma provável saída de pista, e colidiu frontalmente com o veículo Fox conduzido pelo médico Rodolfo Luz Zancanaro.
 
A família retornava de São José dos Quatro Marcos seguindo para Cuiabá. No carro viajavam o condutor, Juliano Castilho, a esposa Maria J. B de Castilho, de 39 anos, a filha do casal, de sete meses, e o filho de Juliano, de seu primeiro casamento, Giovanni, de 13 anos.
 
O boletim da PRF informa que o médico foi socorrido com lesões graves, assim como o motorista do Cobalt. Seu filho Giovanni já havia sido socorrido por terceiros. Os três estão hospitalizados. No local, morrerem Maria e a bebê.
 
Juliano de Castilho, 39 anos, saiu de Quatro Marcos ontem a tarde com a família. No sábado, eles participaram de um casamento. Moravam em Quatro Marcos,mas se mudaram recentemente para Cuiabá, onde Juliano é empresário. 
 

Mãe e filha estão sendo veladas em São José dos Quatro Marcos.

Autor: Jornal Oeste
 

COMMENTS