Connect with us

Regional

Revoltado, morador amarra ladrão que furtava máquina de lavar e ainda dá soco durante prisão em MT

Published

on

Um morador amarrou um assaltante que tentava furtar a máquina de lavar de dentro da casa dele, na cidade de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu na madrugada de segunda-feira (23). O suspeito, Cristiano Batista, de 29 anos, foi imobilizado e agredido pelo morador.

A PM não divulgou se Cristiano negou ou confessou o furto na casa da vítima. O G1 não conseguiu localizar o advogado dele.

De acordo com a PM, o proprietário da casa, de 32 anos, flagrou o momento em que o ladrão estava prestes a pular o muro da residência, furtando uma máquina de lavar roupas. A situação ocorreu às 3h (horário de Mato Grosso) no Bairro Alto da Boa Vista.

A vítima conseguiu deter e amarrá-lo até a chegada dos policiais militares. No local, os policiais encontraram Cristiano amarrado com as mãos para trás. A PM constatou que a máquina de lavar estava danificada já que o suspeito a lançou do outro lado do muro da residência.

O morador ainda deu um soco na boca de Cristiano enquanto este era conduzido para a viatura. A vítima foi contida e advertida pelos policiais.

Ele se justificou dizendo que estava abalado, pois no dia 1º de abril, também em na própria casa, sofreu um roubo onde teriam levado a caminhonete dele.

O morador contou que ainda estava com muita indignação e revolta e não pensou duas vezes em reagir evitando o crime.

Cristiano foi encaminhado para um hospital da cidade, pois reclamava de dores pelo corpo devido às lesões provocadas pela vítima. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Ele estava com uma bicicleta que usava para cometer o furto.

Continue Reading

Destaque

MP abre inquérito para investigar supostos erros médicos em parto após morte de bebê

Published

on

Continue Reading

Destaque

Empresário Cacerense é preso acusado de ser líder de quadrilha de tráfico de drogas

Published

on

Após intensas investigações, a Policia Federal e o Grupamento Especializado de Fronteira (Gefron), após uma grande apreensão de entorpecentes em Cáceres no mês de abril, realizou diversos cumprimentos de mandados de prisão e de mandados de busca e apreensão, no dia de hoje (28), os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual da Comarca de Cáceres (MT).

A deflagração da Operação CONTINUUM foi em Cáceres, porém mandados foram comprimidos também no município de Mirassol D’Oeste, o objetivo era a desarticulação da Associação Criminosa que atuava no tráfico interestadual de cocaína.

Em abril de 2017 Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), realizou uma grande apreensão de Cloridrato de Cocaína, foram aproximadamente 515 kg, além de diversas armas apreendidas, esse fato chamou atenção das forças policiais que começaram uma investigação e o monitoramento dos criminosos.

9f7069ad-75af-4ba4-b2ad-ab2ecb4f397e.jpg

Os policiais encontraram um esconderijo subterrâneo supostamente utilizado como depósito secreto de drogas, armas e dinheiro.

Segundo as forças policiais um dos monitorados era o suspeito S. F. P. (41 anos), conhecido pela alcunha de “Samuca”, que de acordo com as investigações liderava associação criminosa.

No cumprimento dos mandados a PF efetuou a prisão das cinco pessoas e apreendeu diversos veículos, carretas e uma lancha. Em um sítio na zona rural de Cáceres, os policiais encontraram um esconderijo subterrâneo supostamente utilizado como depósito secreto de drogas, armas e dinheiro.Segundo as forças policiais um dos monitorados era o suspeito Samuel Ferreira Pereira (41 anos), conhecido pela alcunha de “Samuca”, que de acordo com as investigações liderava associação criminosa.

O nome CONTINUUM dado à operação foi devido ao seu significado que representa uma série de acontecimentos sequenciais e ininterruptos, fazendo com que haja uma continuidade entre o ponto inicial e o final. 

 

 

fonte: caceresnoticias.com.br

Continue Reading

Destaque

Quatro Marcos recebe equipamentos agrícolas do Governo do Estado

Published

on

O município de São José dos Quatro Marcos recebeu do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (SEAF) novos equipamentos para fortalecer a agricultura familiar.

A entrega foi feita durante evento realizado sexta-feira (11/11), na Central de Comercialização José Carlos Guimarães, em Várzea Grande e beneficia, além de São José dos Quatro Marcos, Cáceres e Lambari D´Oeste e outros 33 municípios do Estado.

“São equipamentos que vão atender milhares de pequenos produtores rurais, que carecem do apoio do Estado quando o assunto é tecnologia no campo. A entrega de equipamentos é importante para a lucratividade do agricultor familiar e o Estado tem investido para apoiar o pequeno com infraestrutura, tecnologia, além de programas técnicos. Os municípios que não foram contemplados nessa entrega serão nas próximas”, comentou o secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes.

Foram entregues mais de 140 novos itens e equipamentos para Secretarias de Agricultura municipais e associações produtivas de pequenos produtores, como 32 tratores, dezenas de carretas agrícolas, plantadeiras, distribuidor de calcário, 03 caminhões-tanque isotérmicos, 03 carros, 03 motos, entre outros. Os investimentos totalizam aproximadamente R$ 4 milhões, que possuem contrapartida do Governo Estadual e de emenda da Bancada da Câmara Federal e Ministérios.

O prefeito de São José dos Quatro Marcos recebeu os equipamentos, acompanhado da vice-prefeita Cida Rézio. “Agradecemos ao Deputado Federal Fábio Garcia pela disponibilização de Emenda e ao governador Pedro Taques pela contrapartida financeira”, disse os gestores quatromarquenses.

Foto: Assessoria Quatro Marcos

Continue Reading

Trending