Home / Sem categoria / “Vereador Diego da rádio, a união faz a força”

“Vereador Diego da rádio, a união faz a força”

No último dia 07/12/2017 , os Vereadores Diego da rádio, Jocelino da ótica e Diléca das botas, protocolaram um requerimento interno na câmara municipal de Araputanga , indicando ao presidente da casa Dr. Oswaldo Alvarez , que o repasse que será feito pela câmara municipal a prefeitura municipal no dia 30/12/2017, seja destinado todo o valor a “associação esperança de Araputanga”

Uma entidade sem fins lucrativos , fundada no município para viabilizar a construção da casa mortuária municipal (casa de velório municipal).

Os vereadores acima descritos , se sensibilizaram com a união e força de vontade dos que estão à frente da entidade , para a conclusão da obra, e decidiram fazer este requerimento ao presidente e esperam ser atendidos não só pelo presidente da câmara , mas também pelo prefeito municipal Joel marins.

Os vereadores parabenizaram ainda a forte participação em ato de solidariedade da população , que vem colaborando financeiramente e voluntariamente ,para a construção desta obra que irá beneficiar a toda a população de Araputanga, em especial aqueles que perderem seus entes queridos.

Os vereadores também parabenizam os voluntários que estão trabalhando em prol da construção da casa de velório , são eles pedreiros, pintor, eletricista, entre outros.

Segundo os vereadores , o mérito da construção da obra , deve ser dado a todos integrantes da “Associação esperança” , que não medem esforços e nem dedicação para buscar apoio financeiro através de promoções , vendas de cartelas e doação de toda comunidade.

No requerimento dos 3 (três) vereadores, eles indicam que todo o valor em caixa a ser repassado para a prefeitura municipal , seja destinado a associação esperança.
ainda não se sabe o valor do repasse , mas os vereadores acreditam que com o valor a ser repassado, será possível a conclusão final da obra, já que a mesma está em fase de acabamento.

A construção está localizada no bairro jardim vilage em Araputanga, e ainda precisa de ajuda financeira para a conclusão da obra.
Abrace está causa você também .

fonte: Vereador Diego

Além disso, verifique

“Vereador Diego da rádio, manifesta indignação e revolta com aprovação de projeto de lei.”

Na noite de ontem dia 11/12/2017 às 19:30 aconteceu no plenário da câmara municipal de ...