Home / Destaque / Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de Jauru

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de Jauru

Durante a Operação Bairro Seguro no município de Jauru, onde as guarnições dos municípios de Jauru/Figueiropolis D’Oeste e Vale de São Domingos atuavam de forma conjunta realizando um bloqueio policial, as guarnições avistaram dois indivíduos em uma motocicleta vermelha que ao perceberem a presença policial fugiram pulando o canteiro Central da avenida Padre Nazareno, e evadiram em alta velocidade sentido Avenida Brasil.

Neste momento deu-se início ao acompanhamento dos suspeitos, onde foi realizado um cerco policial para capturar os suspeitos que no momento da fuga perderam o controle da motocicleta nas proximidades do laticínio e cairam , sendo possível a abordagem dos suspeitos.

Que na cintura do suspeito M.B.S. foi localizado um tablete de substância análoga a maconha (Aprox 500g). Ao serem indagados o suspeito O.B.S. condutor da motocicleta, que já possui passagens criminais por roubo e furto, informou que pagou o valor de 1000 R$ na porção do entorpecente em Mirassol do Oeste, e que seu objetivo era passar a semana no município de Jauru para vender a droga na região e que o suspeito M.B.S. veio auxilia-lo na comercialização.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a o batalhão para as demais providências cabíveis.

 

Por TV Centro Oeste

Além disso, verifique

INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, HOMEM ATIRA EM EX MULHER E TENTA SUICÍDIO

O fato ocorreu  nesta quarta-feira 29 de Novembro, na cidade de Novo São Joaquim, distante a quase ...