Home / Araputanga / Casal é morto com vários tiros dentro do quintal de casa em Araputanga

Casal é morto com vários tiros dentro do quintal de casa em Araputanga

Um casal identificado por João Batista de Lima, 42 anos e Laura Ferreira de Souza, 20 anos, foi executado dentro do quintal de uma casa, localizada na Rua Benedito Costa, 941, próximo ao lava jato ‘’Kiko’’, no centro da cidade de Araputanga. Policiais Militares foram informados sobre os crimes 20:40h de quarta-feira (31). 

No local do assassinato há duas residências, sendo que uma fica aos fundos. Os corpos do casal foram encontrados, com vários ferimentos na região da cabeça, e capsulas e munições de arma calibre 380, entre um muro e uma caminhonete.
 
De acordo com informações levantadas pela polícia, pessoas que estavam próximo o local disseram que duas pessoas com roupas escura saíram em alta velocidade em uma moto CG de cor escura. Segundo apurado pelos policiais, o casal havia alugado a parte da frente da casa, onde estava a caminhonete Toyolta Hilux SW4, placa: de Fortaleza-CE, cor: vermelha, em nome da vitima.

O crime com características de execução está sendo investigado pela polícia. Conforme as informações, os assassinos teriam fugido em direção a MT-175 sentido a São José dos Quatro Marcos, cidade de naturalidade da mulher assassinada.
 
Foto: Reprodução
popularonline.com.br

Além disso, verifique

Padrasto é preso suspeito de estupro de enteada de 6 anos em Quatro Marcos

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22h00, policiais militares de São José dos ...