Home / Araputanga / Em ação rápida polícia prende suspeitos e recupera veículos furtados da Empaer

Em ação rápida polícia prende suspeitos e recupera veículos furtados da Empaer

Os dois carros e vários equipamentos que foram furtados na Empresa Mato-grossense de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (EMPAER) de Araputanga, na noite de segunda-feira (29) para terça-feira (30) foram recuperados. 

A ocorrência do furto foi atendida por policiais da Segunda Companhia de Polícia Militar de Araputanga, que ouviram os relatos e constataram que os bandidos entraram na empresa através da grade do ar-condicionado e abriram a porta lateral do prédio localizado na Rua Arthur Francisco Xavier.

Os indivíduos tiveram acesso às chaves dos veículos que estavam estacionados no pátio interno e levou um veículo Fiat Uno de cor Branca, placa: OBL-9556, ano 2012/2013, um Volkswagen Voyage, placa: QBY-1008, de cor branca, ano 2015/2016 e vários equipamentos, sendo: 02 computadores LG, monitores, impressora multifuncional, câmara digital Sony, aparelho GPS, HD interno, botina e uma garrafa térmica de 15 litros.

Em ação rápida dos Policiais Militares e através do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os veículos furtados foram recuperados na noite de ontem, na cidade de Porto Esperidião. Por volta das 19:10h o GEFRON/SESP recebeu a informação de rastreamento dos veículos que foram localizados na rua Adalberto Pagluiuca, na residência de propriedade da senhora, com as iniciais M.N.T.

‘‘Conseguimos confirmar a placa dos veículos e com autorização da proprietária entramos na casa e encontramos o senhor Evandro ao lado do veículo, tomando cerveja e ao indagar o pessoal que estavam na residência no momento ninguém soube dizer de quem seria o veiculo’’. Em revista na residência foram localizados vários objetos produtos de furto como consta o Boletim de Ocorrência B.O 2017.1811896.

Diante dos fatos os carros da Empaer e outros dois veículos que se encontravam na residência, sem a devida documentação foram recuperados. Também os cinco suspeitos que se encontravam na residência foram conduzidos para a Delegacia de Porto Esperidião.
 
popularonline.com.br

Além disso, verifique

Padrasto é preso suspeito de estupro de enteada de 6 anos em Quatro Marcos

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22h00, policiais militares de São José dos ...