Home / Araputanga / PSD lança vereadora Stellamaris Otenio pré-candidata a prefeita de Araputanga

PSD lança vereadora Stellamaris Otenio pré-candidata a prefeita de Araputanga

Confira a reportagem da TV Popular Web:

O 9º Encontro Regional do Partido Social Democrático – PSD, reuniu na noite de sexta-feira, dia 24 de junho, pré-candidatos à prefeito e vereadores de 13 municípios da região Sudoeste do Estado.

No Encontro realizado no salão de eventos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, o nome da vereadora Stellamaris Otenio foi apresentado pela Executiva Estadual do Partido como pré-candidata à prefeita pelo PSD de Araputanga.

“A partir de hoje ela é a nossa pré-candidata e vamos chegar no dia das convenções, com um grande grupo de alianças, pois nós não temos rejeição a nenhum partido”, disse o presidente Estadual do PSD, vice-governador Carlos Fávaro.

O Senador da República José Medeiros participou do Encontro e destacou a qualidade política da pré-candidata Stellamaris Otenio. “É uma pré-candidata forte e preparada para conduzir o destino do município de Araputanga”, disse.

Membro da Executiva Estadual, Lair Mota da Silva enfatizou que o partido tem a consciência que o melhor para Araputanga é a vereadora Stellamaris Otenio. “Ela têm experiência no Legislativo e está com muita vontade de fazer história como fizemos quando prefeito de Figueirópolis D’Oeste”, afirmou.

A pré-candidata Stellamaris Otenio falou do desafio que tem pela frente. “É um desafio; mas é uma missão que foi me dada e vou cumpri-la na íntegra, com um trabalho de honestidade e transparência”, afirmou.

Com o tema “Mãos limpas que constroem o futuro”, a pré-candidata disse que Araputanga necessita de transformação. “Araputanga necessita urgentemente dessa transformação e precisa que as mãos dos políticos da administração pública sejam limpas e que tratem o dinheiro público com respeito, transparência e ética”.

Stellamaris acredita no projeto político do PSD e se declarou orgulhosa em poder ser a primeira mulher prefeita de Araputanga. “Pra mim é motivo de muito orgulho, sou nascida e criada no município de Araputanga”, disse.

Para ela, a mulher tem a sensibilidade de cuidar e de bem administrar o bem público. “Através da mulher é que nascem filhos e eu tenho a convicção de que nós, mulheres, conduzimos as coisas de forma mais maleáveis, colocando muito sentimento, pois somos mais amáveis e acredito que faremos uma administração extremamente voltada para a população de Araputanga”, finalizou.

 

Além disso, verifique

Procissão e homenagem na chegada do Monsenhor Celso Duca

Os fiéis Católicos da paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Araputanga, celebraram com muita ...