Home / Araputanga / Nesta sexta-feira, PSD lancará pré-candidato a prefeito em Araputanga

Nesta sexta-feira, PSD lancará pré-candidato a prefeito em Araputanga

O Partido Social Democrático – PSD realiza nesta semana mais dois encontros regionais para orientar sobre as eleições municipais deste ano. O 9º e 10º encontros serão realizados nesta sexta-feira (24) e sábado (25), nas cidades de Araputanga e Pontes e Lacerda.

Araputanga, vai reunir lideranças e pré-candidatos a partir das 18 horas, no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Araputanga. Já no dia seguinte, a reunião em Pontes e Lacerda, será no Black Bull Eventos, no bairro Buriti, a partir das 7:30.

“Vamos reunir toda a militância para preparar o partido às eleições deste ano e apresentar nossos pré-candidatos da região Sudoeste”, destaca o presidente estadual do PSD Mato Grosso, vice-governador Carlos Fávaro.

Pré-candidata a Prefeitura de Araputanga, Stellamaris  Otenio garante que as expectativas são as melhores. “Estamos empenhados na organização do evento, para certificar que seja o mais produtivo possível. Esperamos a presença de várias lideranças políticas municipais, regionais e estaduais, bem como a população de Araputanga e região”, afirma.

Ela conta que colocou seu nome à disposição do partido no início do mês passado após algumas reflexões e debates internos. “Chegamos ao consenso de que dentre os vários nomes que o diretório possui, o meu será colocado à disposição da população araputanguense para a exposição do projeto de governo que o PSD tem para este município. É importante dizer que eu recebi a notícia com muita felicidade visto que, o PSD tem um projeto de retomada do desenvolvimento de Araputanga que vai de encontro com os anseios da população”, avalia, ao reforçar a importância do diálogo para formação de alianças.

Por: Itimara Figueiredo

Além disso, verifique

“Vereador Diego da rádio , juventude e trabalho.”

O vereador Diego da rádio (PSDB), apresentou no dia 26/06/2017 uma indicação juntamente a secretaria ...