Home / Destaque / Casal é assassinado na zona rural de Porto Esperidião

Casal é assassinado na zona rural de Porto Esperidião

FONTE: RAUL VALENTIM – FRONTEIRA ALERTA

 

Um primo do casal assassinado, informou a policia na manhã de hoje, que os corpos das vitimas estavam na frente da casa, em uma propriedade rural, localizada no Distrito de Bocaiuval, distante a cerca de 30 Km da sede do município de Porto Esperidião, e a 350 Km da Capital Cuiabá.

O Fronteira Alerta conseguiu com exclusividade as informações preliminares, e o casal foi identificado como Edinaldo Antônio Marques, e sua esposa Elisandra Souza de Almeida Marques. Outros dados ainda estão sendo colhidos, pois o local está isolado, a espera de peritos Criminais, que realizarão a Perícia do local.

Um primo de Edinaldo informou  as autoridades, que soube através de um vizinho, do ocorrido, e acionou a Policia Militar em São José dos Quatro marcos,  onde o mesmo reside, no período da Manhã.

Policiais Militares  e também da Delegacia de Polícia Civil se deslocaram para o local, onde se depararam com o casal, já em óbito, caídos na frente da casa.

Elisandra, estava abraçada ao seu esposo, onde possivelmente foi executada, ao tentar lhe salvar  dos bandidos.

A moto de Edinaldo estava caída, assim como também uma cadeira de fio que estava próxima ao casal. Fomos informados por um policial que esteve no local, que havia vestígios, que indicam uma possível luta corporal. Mas isto ainda vai ser averiguado, e constatado após a liberação do laudo dos Peritos Criminais que estiveram no local.

Segundo relatos de um parente de Edinaldo ao F.A, o mesmo passou o dia de ontem na casa do sogro, no distrito de Bocaiuval, a poucos quilômetros do Sítio São Pedro, onde morava, e estava com a mesma roupa, que usava no dia anterior. A família suspeita que o crime tenha ocorrido ainda ontem, devido a este fato.

O mesmo foi encontrado por um vizinho que foi a sua propriedade, Sítio São Pedro, para devolver uma bomba e passar veneno (pulverizador costal), e se deparou com a terrível cena, do casal assassinado.

O fato estranho, tanto para familiares e também para policiais que estão no  local, segundo uma fonte, repassou ao Fronteira Alerta é o fato de que nem um veículo Gol, e nem uma motocicleta tenham sidos roubados, aumentando a suspeita de algum outro motivo, que não seja roubo. Más isto deverá ser apurado durante as investigações, que estão apenas no começo.

Policiais que estiveram no local relataram ao Fronteira Alerta, que aparentemente houve luta corporal, devido vestígios no local, onde a cadeira e a motocicleta estavam caídas.

Familiares não entende o motivo de tanta crueldade, pois Edinaldo era um homem  muito trabalhador, e não tinha envolvimento com nada errado. Elisandra,  era filha do “SR Lulú”, morador antigo  e muito conhecido do Bocaiuval.

Edinaldo viveu um drama familiar em 2012, no final do mês de Setembro, quando perdeu  seu Pai, sua Mãe e um sobrinho, em um acidente, ocorrido, próximo a entrada da Casemat, na BR- 174, em Porto Esperidião.

A Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião já iniciou os trabalhos de investigação.
Quem tiver alguma informação de algum veículo, ou pessoas estranhas que tenham  estado na região, próximo ao local, avise a Polícia através dos telefones; 

197 Polícia Civil

190 Polícia Militar

Além disso, verifique

Procissão e homenagem na chegada do Monsenhor Celso Duca

Os fiéis Católicos da paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Araputanga, celebraram com muita ...