Home / Destaque / Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha de 12 anos, em Glória D’Oeste

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha de 12 anos, em Glória D’Oeste

Policias Militares de Glória D’Oeste e Porto Esperidião, acompanharam na manhã da última quinta-feira (03), Conselheiras Tutelares do Município de Glória D’Oeste, que foram atender uma denúncia de estupro, onde um homem havia mantido relações sexuais com a própria filha de 12 anos de idade.

As autoridades foram até o local, e a esposa do suspeito relatou o fato de que, na quarta-feira (02) havia conseguido saber o motivo de sua filha estar retraída e com comportamento diferente nos últimos dias.

Segundo a vítima, seu pai manteve relações sexuais com ela e não era a primeira vez, o crime vinha ocorrendo a quase um ano. Com medo das ameaças, a garota não denunciou o pai, temendo pela vida da família.

A família da vítima relatou que o suspeito havia tentado contra a própria vida a aproximadamente quinze dias. Ele teria se despedido e beijado seus filhos, e saído para ir à um barração, um dos filhos relatou ao site Fronteira Alerta, que estranhou a reação de seu pai ao sair de casa e, então decidiu chamar seu irmão para segui-lo, quando entraram no barracão, encontrou o pai pendurado a uma corda se enforcando. Os filhos conseguiram cortar a corda, salvando-o da morte.

N.S.,36 anos, suspeito de estuprar a própria filha foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, o mesmo não confirmou os fatos à polícia.

Foto: Reprodução
Fronteira Alerta

Além disso, verifique

Padrasto é preso suspeito de estupro de enteada de 6 anos em Quatro Marcos

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22h00, policiais militares de São José dos ...